domingo, 2 de outubro de 2022

Brincadeiras para WhatsApp – As 39 Melhores para Todos os Gostos - Passeios em Alagoas

Hoje nosso assunto será bem divertido porque iremos falar sobre 39 brincadeiras para o WhatsApp.

Se você tem um grupo muito parado e quer agitar esse grupo ou até mesmo se divertir com seus amigos você tem que ler a nossa lista de brincadeiras para o WhatsApp.

Veja também: Melhores ideias para ganhar dinheiro na internet

Algumas delas são brincadeiras de status que você poderá compartilhar com quem se interessar e se divertir com a resposta dos seus amigos e também vendo as respostas deles quando compartilharem da brincadeira.

E o legal é que você pode compartilhar essa brincadeira não só no WhatsApp iPhone para Android, mas também em outras redes sociais.

39 Brincadeiras para WhatsApp

Vamos começar a nossa lista de 39 brincadeiras para o WhatsApp, resumindo podemos chamar essas brincadeiras de jogo do WhatsApp onde você poderá se divertir muito com um simples brincadeiras.

Uma Nossa lista é bem grande vamos deixar os exemplos de algumas e as outras você pode seguir o mesmo raciocínio assim você terá 39 brincadeiras para o WhatsApp diferente mas com a mesma lógica.

1) Eu nunca,eu já…

Essa é uma brincadeira bem famosa e bem simples de jogar, basta você colocar um certo para as coisas que você já fez e um X para as coisas que você nunca fez na frente de cada frase.

Você pode criar várias frases polêmicas e realmente fazer perguntas curiosas, mas se você quiser você pode usar as frases tradicionais que são eu nunca, eu já:

  1. Agredi alguém fisicamente
  2. Beijei um desconhecido
  3. Falei que gostava de algo que não gosto por educação
  4.  Fiquei com alguém só para provocar ciúmes no ex
  5. Fiquei com mais de uma pessoa
  6.  Fiquei com o ex de uma amiga minha
  7. Fiz uma loucura por amor
  8. Flertei com alguém que não queria ficar
  9. Implorei para voltar com o meu/minha ex
  10. Levei um fora de quem eu gostava
  11. Mandei nudes
  12. Me arrependi de beijar alguém
  13. Menti para meus pais sobre onde estava indo ou fazendo
  14.  Paguei mico por estar bêbada(o)
  15. Postei uma indireta
  16. Segurei vela pra ninguém
  17. Senti ciúmes dos meus amigos
  18. Sofri por amor
  19. Stalkeei alguém que eu gostava
  20.  Trai ninguém

2) Quem você seria no Big Brother.

Essa é uma brincadeira bem legal de se fazer quando está na época do BBB Nada melhor do que acompanhar esse reality show e saber e os seus amigos acham que você seria no Big Brother Brasil.

Nessa brincadeira a pessoa poderá responder a seguinte resposta, no BBB você seria:

  1. Azarado
  2. Cancelado
  3. Comilão
  4. Chorão
  5. Dorminhoco
  6. Fada sensata
  7. Fitness
  8. Folgado
  9. Manipulador
  10. Mocinho
  11. Melhor jogador da casa
  12. O que não toma banho
  13. O Injustiçado
  14. O que não faz nada
  15. Rejeitado
  16. Vilão

3) Você me conhece?

Essa é uma brincadeira para fazer com os amigos mais próximos vamos deixar aqui algumas perguntas para o WhatsApp para copiar e compartilhar com ele assim você verá quem realmente te conhece.

Se você me conhece responda:

  1. Bebida preferida?
  2. Cor de roupa que eu mais uso:
  3. Estilo musical?
  4. Eu prefiro ficar em casa ou sair?
  5.  Minha série e filme preferido?
  6. Música que eu escuto:
  7. O dia, mês e ano que eu nasci:
  8. Qual é o meu nome completo:
  9. Qual minha comida preferida:
  10. Qual minha estação preferida do ano?
  11.  Quem são as pessoas que eu mais amo no mundo?
  12. Se eu pudesse escolher ganhar uma coisa todos os dias da minha vida, o que seria?

4) Brincadeira da Amizade

A brincadeira da Amizade consiste em responder cada pergunta com uma das quatro respostas que você disponibilizar, um exemplo, você pode perguntar para o seu amigo você confia em mim e ele terá que responder se sim, não, mais ou menos ou talvez.

Para que essa brincadeira fique mais legal você deverá fazer várias perguntas como, por exemplo: Qual é o nível de ciúmes que ele tem por você assim você deverá dar alguns números em porcentagem como, por exemplo, 30%, 50%, 70% ou 100% e ir criando várias perguntas para ser respondidas.

5) O que te atrai em um Crush?

Essa pode ser uma brincadeira bem polêmica entre os adolescentes afinal quem é que não tem o Crush não é mesmo? Então copie e cole as seguintes perguntas no seu status e responda cada uma delas.

As coisas que me atraem no crush são:

  1. Gosta de viajar
  2. Ama comer
  3. Cabelo comprido
  4. Cozinha bem
  5. Engraçada(o)
  6. Fitness
  7. Gosta de animais
  8. Gosta de esportes
  9. Inteligente
  10. Magra(o)
  11. Mais nova(o)
  12.  Mais velha(o)
  13. Olhos expressivos
  14. Romântica(o)
  15. Sarada(o)
  16. Sorriso bonito
  17. Tem abelo curto
  18. Toca algum instrumento
  19.  Usa óculos

Outras brincadeiras para fazer no whatsApp são:

  1. 10 nomes para 10 perguntas
  2. Aquilo ou isto
  3. As comidas preferidas
  4. As situações mais constrangedoras
  5. Coisas para fazer antes de morrer
  6. Defeitos e qualidades
  7. Desafio da vida adulta
  8. Descubra as capitais brasileiras
  9. Descubra os ditados populares
  10. Disputa entre séries
  11. Ele (a) versus eu
  12. Encontre o erro
  13. Fiz mas tenho vergonha
  14.  histórico de séries
  15. Hobbes
  16. Jogo da biografia
  17.  marque alguém que
  18. O jogo da netflix
  19. O jogo dos dados
  20. O jogo dos favoritos
  21. O que te irrita mais
  22. Onde está a sua criança interior
  23. Qual a diferença
  24.  Qual é a música
  25. Qual é o melhor rolê
  26. Qual é o nome do filme
  27. Qual é o seu gênero cinematográfico
  28. Quem é ou era você na escola
  29. Quem é você no whatsapp?
  30. Quem sou eu as figurinhas
  31. Stop do whatsapp
  32. Última coisa que…
  33. Uma música para cada humor
  34. Uma verdade e duas mentiras
Brincadeiras para WhatsApp

Como fazer brincadeiras pelo WhatsApp?

Para fazer as brincadeiras pelo WhatsApp você pode publicar nos grupos mandar para os seus melhores amigos ou se preferir pode colocar no status.

O status geralmente é o que faz mais sucesso porque a medida que as pessoas vão vendo elas vão interagindo e também entrando na brincadeira.

Quais brincadeiras fazem no WhatsApp?

Geralmente as brincadeiras que fazem WhatsApp são de perguntas e respostas como você pode ver em nossa lista existem muitas brincadeiras entre as perguntas são feitas e a outra pessoa precisa trazer uma resposta.

Você tem interesse em saber mais sobre assuntos do WhatsApp temos um conteúdo que fala de grupos de desafio no WhatsApp se você ainda não sabe o que é um grupo de desafio no WhatsApp te convidamos a ler esse nosso conteúdo.

Gostou das nossas dicas sobre brincadeiras para WhatsApp?

E aí gostou das dicas sobre brincadeiras para Whatsapp? Esperamos que sim e esperamos te ver em outros textos como esse que você pode encontrar lá na nossa plataforma no blog do Empreendedor .

Esperamos que você brinque bastante com seus amigos através do WhatsApp, pois pode parecer que não, mas todas essas simples brincadeiras podem ser bem divertidas!

O post Brincadeiras para WhatsApp – As 39 Melhores para Todos os Gostos apareceu primeiro em 4 Mãos.



fonte original: 4 Mãos https://ift.tt/ywejaCM

Nenhum comentário:

Postar um comentário