quinta-feira, 1 de dezembro de 2022

Frases Início de Semana: Se Inspire! - Passeios em Alagoas

Começar a rotina em toda segunda – feira é algo que está presente na vida de todos os brasileiros, e para ter forças para esperar até o término dela nós vamos te mostrar excelentes e engraçadas frases início de semana, confira! 

Encontre a frase de início de semana ideal para uma mensagem de bom dia motivacional para os amigos e família, para que eles também se divirtam e não se estressem com a rotina desde o recebimento da mensagem de bom dia enviados por você. 

59 Frases início de semana

Tenha acesso agora as frases início de semana mais legais para compartilhar em suas redes sociais, divirta-se com cada mensagem de início de semana elaborada para todos os brasileiros que vão à luta todos os dias! 

  1. Avisa ao pessoal que a segunda-feira chegou e com ela os assalariados precisam ir à luta.
  1. Calma, pequeno lírio. A segunda feira chega para todos. 
  1. Mais uma semana se inicia e com ela a vontade de ser herdeiro.  
  1. Bora levantar que ninguém aqui é rico, boa semana para todos. 
  1. Sabe quem vai poder dormir tranquilamente sem se preocupar com o início da semana? Os herdeiros, nós não somos eles. 
  1. Acorda princesa, a única bela adormecida que pode dormir eternamente é a do conto de fadas, você precisa pagar os boletos. 
  1. Agradeço a Deus por mais uma semana, mas seria tão bom ser rico agora. 
  1. Segunda com “s” de só quero sexta-feira. 
  1. Segundou meus queridos, ela chega para todos. 
  1. Grato pela oportunidade de estar aqui por mais uma semana! 
  1. O difícil é levantar para enfrentar mais uma semana, mas não vou reclamar pois Deus tem me ajudado tanto. 
  1. Ainda falta muito para o final de semana? 
  1. Só queria um feriado nesta segunda-feira.
  1. Levanta princesa, você não ganha para dormir. Boa segunda-feira! 
  1. Segunda-feira começando e com ela uma semana repleta de boas notícias. Amém! 
  1. Se prepare semana, pois eu estou pegando fogo! 
  1. Essa semana que se cuide, pois eu estou pronta para arrasar. 
  1. O sol nasceu e trouxe com ele mais uma linda manhã para iniciarmos uma bela semana. 
  1. Vamos levantar as nossas mãos e agradecer a Deus por mais uma semana que se inicia! 
  1. Frases início de semana pra quê? Não se pode descrever o quanto vamos arrasar nesses dias. 
  1. Bora meu povo! A segunda-feira chegou com tudo. 
  1. Todos prontos, crianças?! A semana está para começar. 
  1. Bom dia! Vamos começar essa semana com o pé direito. 
  1. Parece que me atropelaram com um caminhão mas é só o início de mais uma semana mesmo. 
  1. Nessa semana quem quiser me derrubar vai precisar me levantar antes, a segunda-feira já começou me dando uma rasteira. 
  1. Vamos meninas mulheres, pois a segunda-feira nos chama.    
  1. Coloca o teu melhor sorriso e vamos para cima! Ótima semana para nós. 
  1. Vamos fingir que essa semana é só um surto coletivo e vamos rir muito. 
  1. Para a alegria de muitos e o desespero de alguns, hoje é segunda-feira! 
  1. Bom dia, que sua semana seja mágica e desapareça tão rápido que o final dela aconteça num piscar de olhos. 
  1. Semana começando e isso significa que geral vai precisar de muita energia e alegria! Bom dia. 
  1. E começou mais uma semana, mas que ela não seja mais uma e sim a semana! 
  1. Positividade e harmonia para essa semana que se inicia. 
  1. Ela chegou! Ótima segunda-feira para todos! 
  1. A segunda serve para lembrar que devemos valorizar o final de semana. 
  1. A segunda-feira não é a vilã, sua preguiça que é. Bom dia. 
  1. Sexta, sábado e domingo são aqueles amigos que nos levam para o rolê e a segunda-feira é o chefe que vai te cobrar serviços.
  1. Aprenda a ser grato a todo início de semana, você está aqui, comemore! 
  1. Ajuste as suas armas, a semana começou. 
  1. A semana é um gigante que todos nós temos sim a capacidade de enfrentar. Boa semana a todos! 
  1. Segunda-feira, minha querida, seja bem vinda mas não demore muito e leve o restante da semana com você! 
  1. Mais uma semaninha saindo do forno, aproveitem! Ótimo dia. 
  1. Vamos lá galera! Mais uma semana nos espera. 
  1. Que essa semana não nos confunda com um lutador de boxe. Amém. 
  1. Nem superei a última semana e já tenho que lidar com mais uma, não é fácil ser uma princesa assalariada. Bom dia. 
  1. Bom dia. Ou só “dia” mesmo, vamos ver se vai ser bom. 
  1. A semana vai ser boa, pois maravilhosa mesmo só existe eu. 
  1. A semana que se cuide, pois eu acordei mais radiante que o sol hoje. 
  1. Como assim já é segunda-feira? Eu só pisquei por um segundo. 
  1. Olha a segunda-feira aí minha gente, infelizmente não é mentira! Bora trabalhar meu povo. 
  1. Ótima semana a todos, força e muita persistência guerreiros! 
  1. Partiu mais uma semana. Graças a Deus, Bom dia. 
  1. Obrigado por tudo que tenho que fazer nesta semana que se inicia, obrigado pela minha vida Senhor!
  1. Quando o fardo pesar durante essa semana, lembre-se que ela chegará ao fim. 
  1. As portas abriram e nos trouxe mais uma semana, que seja repleta de bons momentos. 
  1. Já agradeceu por estar vivo para mais uma semana? Isso faz toda a diferença.
  1. Que nessa semana não me falte motivos para agradecer pelo dom da vida. Amém. 
  1. Vamos viver as maravilhas que essa semana nos reserva! 
  1. A segunda-feira chegou, ninguém solta a mão de ninguém! 

Qual a frase da semana? 

Temos várias opções de frases início de semana aqui nesse texto, você pode escolher qual delas vai definir os dias que estão por vir, são mensagens divertidas para lidar com tudo de forma bem humorada. 

Compartilhe cada uma das frases início de semana com as pessoas próximas a você, aquelas que estão presentes em seu ambiente de trabalho, isso ajuda a descontrair. 

frases inicio de semana

Dúvidas sobre frases início de semana?

Encontre as melhores frases início de semana aqui, temos bastante opções bem engraçadas e também algumas que carregam boas energias para o início dos dias que se seguirão. 

Tenha bastante mensagens prontas para enviar em diversas plataformas, inspire-se para criar frases autênticas e com a sua característica impressa nelas. 

O post <strong>Frases Início de Semana: Se Inspire!</strong> apareceu primeiro em 4 Mãos.



fonte original: 4 Mãos https://ift.tt/X1uIMhc

Nenhum comentário:

Postar um comentário