quinta-feira, 24 de novembro de 2022

Zendesk – Como Funciona? Preço, avaliações - Passeios em Alagoas

Quer saber o que é zendesk e conhecer os preços e avaliações desta plataforma bastante conhecida no mercado de atendimento ao cliente? Leia com atenção as próximas linhas e saiba tudo sobre a plataforma zendesk.

O Zendesk é uma startup que foi fundada em 2007, usada por mais de 125 mil organizações, que integra e-mail, telefone, chat online, redes sociais e mais para te ajudar a realizar um ótimo atendimento ao cliente. Ao integrar o Zendesk ao seu site, assim como em aplicativos de vendas, você será capaz de atender seu cliente e aumentar seus leads.

É uma das plataformas mais fáceis de usar do mercado e oferece uma ampla variedade de recursos para ajudar as empresas a gerenciar seus canais de suporte. Além disso, o Zendesk é extremamente escalável, o que significa que pode crescer junto com a sua empresa. Quer saber mais? Abaixo você encontra muito mais. Boa leitura!

Zendesk o que é? Para que serve?

Zendesk é uma ferramenta de atendimento ao cliente baseada na web que oferece um conjunto de recursos para ajudar as empresas a melhorar o suporte aos seus clientes. Os recursos incluem um painel de controle centralizado para gerenciar todos os aspectos do atendimento ao cliente, para ajudar as empresas a entenderem melhor o comportamento dos seus clientes, bem como um sistema de tickets para rastrear e gerenciar solicitações de suporte individualmente. 

Com o Zendesk, as empresas podem monitorar e responder a todas as conversas com os clientes em um único lugar, além de oferecer um canal de suporte 24/7. Além disso, o Zendesk oferece um banco de dados para armazenar informações sobre soluções de problemas comuns, um sistema de chat ao vivo para conversar com os clientes em tempo real e vários outros recursos.

Por exemplo, se um cliente adicionar no carrinho uma mesa zen e não concluir a compra e este site possuir a Zendesk integrada, você verá no painel da Zendesk todos os dados do cliente e pode chamá-lo através de e-mail, mensagens e mais para concluir a compra. Tudo pela plataforma Zendesk.

Como funciona a plataforma zendesk?

A plataforma zendesk o que é um software voltado para a área de atendimento ao cliente. A plataforma oferece uma variedade de ferramentas para ajudar as empresas a gerenciar e responder aos chamados dos clientes, bem como a monitorar o desempenho do atendimento ao cliente 7. Após isso é necessário se familiarizar com a plataforma e:

  • Cadastrar agentes que farão o gerenciamento de tickets;
  • Criar grupos de agentes para cada tipo de ticket;
  • Cadastrar e-mails para cada problema do ticket;
  • Organizar os tickets;
  • Editar os bots de respostas prontas;
  • Acrescentar tickets personalizados;
  • Configurar gatilhos e automações para realizar tarefas repetitivas;
  • Analisar e melhorar a experiência do cliente com o explorer;
  • Criar e publicar artigos;
  • Personalizar com sua marca a central de ajuda;
  • Criar canal de mensagem;
  • Conectar suas redes sociais;
  • Configurar suas chamadas de voz.

Ao configurar de acordo com sua empresa, você configura o Zendesk no seu site. Ele vai além de um chat online, com ele você terá acesso ao cadastro de usuários automático, além de ter a integração de e-mails, telefone, redes sociais, tudo em uma única plataforma.

Qual o preço da Zendesk?

Solução completa de atendimento ao cliente

  • Avaliação – Grátis 
  • Suite Team – R$ 350,00 por mês
  • Suite Growth – R$ 565,00 por mês
  • Suite Professional – R$705,00 por mês
  • Suite Enterprise – R$1070,00 por mês
  • Startups – crédito grátis por 6 meses

Conte com ferramentas para as seguintes funções: E-mail, mensagens e chat em tempo real, redes sociais, voz, central de ajuda, bots, fóruns da comunidade, contexto do cliente no espaço de trabalho do agente, ferramentas de colaboração, marketplace de aplicativos e integração nativa e personalizados, fluxos de trabalho, automação e inteligência, gestão de conhecimentos, gestão de mudanças e força de trabalho, relatórios de análise, dados, ferramentas para desenvolvedores, segurança e conformidade e suporte e serviços da equipe da Zendesk.

Consulte cada plano para analisar o que está disponível em cada um.

Solução para vendas

  • Avaliação – Grátis
  • Team – R$135,00 por mês
  • Growth – R$350,00 por mês
  • Professional – R$700,00 por mês
  • Enterprise – R$1100,00 por mês
  • Startups – crédito grátis por 6 meses

Conte com ferramentas para as seguintes funções: gerenciamento de conta, monitoramento de vendas, automação e rastreamento de atividades, engajamento de vendas, comunicação, dispositivos móveis, colaboração, API, aplicativos e integração, relatórios e análises, dados e suporte. 

Consulte cada plano para analisar o que está disponível em cada um.

zendesk

Qual a avaliação da Zendesk?

A Zendesk é uma ótima ferramenta de avaliação de desempenho para empresas que buscam melhorar seus processos internos. A plataforma oferece uma variedade de métricas e relatórios que podem ser úteis para analisar o desempenho da equipe e identificar áreas de melhoria, assim como aplicativos de monitoramento de celular. Além disso, a Zendesk oferece uma avaliação de seus serviços gratuitamente.

Avaliações de clientes em sites:

  • Segundo o site Capterra a Zendesk Suíte possui avaliação de 4.4 estrelas de um total de 3.255 avaliações
  • Segundo o site Shopify a Zendesk possui avaliação de 3.6 estrelas de um total de 151 avaliações.
  • Segundo o site Reclame Aqui a Zendesk não é recomendada, possui 145 reclamações sem respostas. Porém nem todas as reclamações condizem de fato com a Zendesk.

Que este conteúdo tenha sido de grande proveito para você. Acesse nosso portal para mais conteúdos semelhantes. Sucesso!

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